Seja bem-vindo ao Bill Kaulitz's Fashion World, fã clube oficial do vocalista Bill Kaulitz no Brasil! Aqui você confere as principais notícias sobre o vocalista, fotos, roupas, acessórios e muito mais! Novidades a qualquer momento! /#/ Uma união com Bill Kaulitz Brasil! /#/ Visite: http://www.billkaulitz.com.br/ /#/ Siga-nos no twitter: @BillKaulitzBR /#/

Sobre o Blog

Info

Nome: Bill Kaulitz's Fashion World! 
URL: http://www.billkaulitzfashion.blogspot.com/
Host: Blogger.com
Webmiss (ADM): Nicky Swan.
Co-Webmiss: Suuh.
Blog desde: 30.01.2010
Site desde: 16.11.2010
Contato: humanoid.lady@gmail.com




Não desmerecendo aos outros integrantes da banda alemã Tokio Hotel (Sou fã deles também, porém, possuo um apreço incomparável por este integrante em especial) mas este Blog foi criado com o objetivo de divulgar todas as notícias, fotos, vídeos, etc, que dizem respeito a este ícone fashion, o vocalista - Bill Kaulitz. Ele é alvo constante de críticas, estilistas e revistas de moda, dai surgiu a necessidade de abordar com mais cautela tais assuntos.

» Os posts são realizados diariamente, com raríssimas excessões do contrário.

» Esclarecendo também que as notícias, fotos, entre outros posts não são de nossa autoria. Nos Baseamos em sites oficiais tanto nacionais quanto internacionais. Quando algo for feito por nós, será informado.

» Blog criado sem fins lucrativos. 

» Os conteúdos deste blog estão sujeitos à mudanças ou retiradas sem nenhum aviso prévio.

» Para melhor corresponder as expectativas de você, nosso visitante, criamos um formulário disponível em duas línguas: Português e English, onde podes perguntar, tirar dúvidas, dar sujestões ou fazer qualquer outra colocação de sua vontade e preferência. A participação de todos é indispensável!

Política interna do blog:

» Pedimos aos visitantes que ao escrever um comentário, tenham cautela: Não sejam ofensivos ou façam uso de palavrões, não peçam pedidos de parceria por eles, cuidem o excesso de miguxês e não façam propagandas. 


» Será rapidamente repreendida qualquer manifestação que possa causar danos morais, ou seja, toda e qualquer ofensa que venha a ferir seus princípios de ordem moral, tais como os que se referem à sua libertade, honra, pessoa ou à sua família.


» O Bill Kaulitz's Fashion World está aberto a críticas feitas por pessoas decentes e educadas, que saibam como usar uma linguagem adequada para se expressar.
 
Considerações finais:

» Estas regras foram criadas para organizar o blog e devem ser respeitadas.

» Blog feito exclusivamente de fans para fans. Esperamos que se sintam a vontade!

Desde já
Obrigada.

Nicky Swan.