Seja bem-vindo ao Bill Kaulitz's Fashion World, fã clube oficial do vocalista Bill Kaulitz no Brasil! Aqui você confere as principais notícias sobre o vocalista, fotos, roupas, acessórios e muito mais! Novidades a qualquer momento! /#/ Uma união com Bill Kaulitz Brasil! /#/ Visite: http://www.billkaulitz.com.br/ /#/ Siga-nos no twitter: @BillKaulitzBR /#/

Biografia

Nome: Bill Kaulitz Trümper
Data de nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local de nascimento: Leipzig, Alemanha.
Onde mora atualmente: Em Loitsche, perto de Magdeburgo. Quando está gravando em estúdio, fica em Hamburgo.
Pais: Simone e Jörg. Divorciaram-se quando Bill tinha 7 anos, ficando a viver com a mãe, o irmão e agora, Gordon Trümper, o padrasto.
Trabalho dos pais: A mãe trabalha como desenhista, o pai é caminhoneiro e o padastro é guitarrista em uma banda de rock.
Irmãos: Tom Kaulitz (guitarrista), seu gêmeo univitelino que é 10 minutos mais velho. Diferem-se muito na aparência, porém no fundo são muito parecidos e acima de tudo unidos. Bill compartilha com Tom todos os seus problemas.
Altura: 1,90 m
Calçado: 42
Tamanho da roupa: XS ou S.
Peso: 54kg
Apelido: Macky (Dado por sua avó devido ao fato do neto adorar comer no McDonald's) e "Kleine Brüder" (O vocalista é chamado assim apenas por seu irmão).
Bill não gosta de apelidos, acha que são uma estupidez.
Signo: Virgem
Olhos: Castanho Escuro
Cabelo: Naturalmente é louro escuro. Atualmente, ele encontra-se na cor preta.

Cuidados com o cabelo:  Spray, Cera e Laca.
Maquiagem: Utiliza a marca “Lancom” e para o lápis dos olhos, a marca “Maxfactor”.
Tatuagem: Possui 4 tatoos. A primeira é o símbolo dos Tokio Hotel localizado em sua nuca. A segunda, é uma estrela tatuada ao lado direito da bacia que, para ele, significa "A estrela nasceu!". Tem também uma frase em seu braço esquerdo escrito "Freiheit 89", que traduzida significa "Liberdade 89". (O cantor fez essa tatoo no dia em que completou 18 anos, quando atingiu sua maioridade.) A última e mais recente tatuagem é outra frase porém localizada do lado esquerdo de seu corpo escrito "Wir hören nie auf zu schreien - Wir kehren zum ursprung zurück" que significa: "Nós nunca paramos de gritar - Nós regressamos as origens."
Piercing(s): Possui 4. Um na sobrancelha direita (feito aos 12 anos), na língua (feito aos 15), no
mamílo e outro no nariz (feito aos 20 anos).
Brinco(s): Possui uma pequena argola em sua orelha direita e mais três na orelha esquerda (feito aos 20 anos).
O que mais gosta: Sua mãe, seu irmão Tom, vampiros e ursinhos de pelúcia.
O que mais odeia: Crueldade com animais, insetos, acordar cedo e brócolis. (Quando Bill provou os que sua mãe havia preparado, quase vomitou!)

Domir: É viciado e considera-se profissional. Odeia levantar-se e acha que não existe nenhuma música suficientemente ruidosa que o faça acordar. 
Dança: Não o faz porque não se sente relaxado (É zoado pelos outros membros da banda devido a este fato).
Beijo: Bill acha que beija muito bem. Aos 12 anos deu seu primeiro beijo em uma menina que, no dia anterior, havia ficado com seu irmão Tom. Um pouco depois, sentiu-se arrependido em ter feito isso e resolveu se desculpar. Como pedido de desculpas, fez uma musica chamada "Beichte" que está no CD "Schrei", lançado em 2003.

Sexo: Para ele é totalmente secundário. Se sua namorada algum dia o obrigasse a fazer sexo, terminaria imediatamente o namoro. Pensa que tal acontecimento jamais deve ser forçado.
Música para fazer amor:  [risos do vocalista]
Música para dormir: Não é necessário. Consegue dormir apenas se houver silêncio.
Celular: Assemelha-se a um mini computador. É ele que Bill utiliza para lêr os e-mails. Muda o número constantemente porque as fãs descobrem e o chateiam muito.
Hobbies: Escrever textos (poemas, canções, etc) e sair com os amigos para festas.
Escola: Bill sempre foi melhor aluno se comparado ao Tom. Ele e o irmão comportavam-se mal nas aulas e no 7º ano chegaram ao ponto de serem separados para turmas diferentes. Ninguém gostava dele que se tornava alvo frequênte de zoação. Depois de alguns alunos irem à escola com blusas dizendo: “Kill Bill” [Mate o Bill] , os kaulitz começaram a estudar em casa.
Matérias que mais gosta: Artes e Alemão.
Matérias que menos gosta: Física, Química, Matemática e Educação Física.
Perfumes: Não utiliza. Usa apenas seu desodorante Axe ou Dove, sendo este o seu favorito.

Marcas de acessórios favoritos: Dior, Dolce & Gabanna, Prada, Georgio Armani, etc. 
Amuleto de sorte: Os seus boxers! (Geralmente são justos, até para dormir!)
Brincadeiras: Fazer chamadas e zoar com as pessoas.
Comidas: Assim como seu irmão, o vocalista é vegetariano. Não gosta muito de chocolate, prefere gomas e pastilhas. Gosta de Waffles que ele mesmo prepara!
Bebidas: Gosta energéticos como Red Bull e Coca-Cola. Suas opções alcoólicas seriam vinho, genebra e champanhe. Quando não pode beber mais Whisky, Tom e Georg o ajudam. Em festas costuma beber licores.
Fuma: De vez em quando, sobre tudo "Malboro". (Experimentou o cigarro, juntamente com seu irmão, pela primeira vez aos 10 anos. Estavam em um bosque, às escondidas. Ficaram enojados devido ao sabor e durante muito tempo não voltaram a repetir a cena.)

Drogas: Não utiliza. É contra, assim como seu irmão.
Função principal na banda: Vocalista. Bill tocava teclado no ínicio, quando havia só ele e o irmão Tom na banda. Com a entrada de Georg e Gustav deixou de tocá-lo por motivos desconhecidos. Também sabe tocar violino (aprendeu aos 7 anos, na escola)

Amor: Faria de tudo por alguém que gostasse. Odeia flertes, curtes ou aventuras. Gosta de dar o primeiro passo.
Namoradas: Teve 2 aos 13 anos. Costumavam acender velas e apagar as luzes. Assistiam a um filme juntos. Agora está solteiro e a procura do verdadeiro amor.
A garota ideal: "Deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente louca! Se possível, deve ser 10 cm mais baixa que eu e ser dona de lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebê. Eu adoro mãos! Também gostaria que fosse bonita de corpo e que se vestisse com roupas justas porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adoraria encontrar uma garota romântica mas por enquanto ainda nenhuma cruzou no meu caminho. Não gostaria que a garota usasse cuecas de lã e que andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). Minha namorada deve apenas gostar de mim pelo que sou e não pelo dinheiro nem à fama. Gostaria que ela vivesse em outro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!"

Celebridades favoritas: Rachel Stevens, Brad Pitt, Angelina Jolie e as gêmeas Olsen.
As preferidas: Gêmeas Olsen. (Gosta delas porque diz que elas tem um rosto e nariz muito bonitos.- "Quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado")
Casamento: “Se algum dia desses eu me casar, a minha noiva deverá vestir um vestido preto com vermelho e usar uma maquiagem escura. E sem aquela música estúpida dos casamentos. Também, em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".
Medo: Quando criança, tinha medo de bruxas. (Achava que elas se escondiam em seu cesto de brinquedos). Tem medo da natureza e dos bixos que vivem lá, o que torna a idéia de acampar totalmente fora de cogitação para ele.
Animais: O Bill adora cães. Tem 4 e um deles se chama Scooty (Ele foi adotado quando tinha apenas 9 mêses e os Kaulitz dizem que não imaginam a vida sem ele). Também tem um gato chamado Kasimir. Não gosta muito de cães pequenos (Iguais aos da Paris Hilton) e confessou também gostar de lagartos
Alergias: É alérgico à picadas de insetos (Vespa, mosquitos, etc) e maça.
No seu tempo livre: Gosta de inventar e desenhar roupas.
Se a sua carreira na música acabasse: Gostaria de seguir como desenhista de roupas.
Cores favoritas: Preto, branco, vermelho e também cor-de-rosa.
Filme favorito: "Barfuss".
Série favorita: "Friends".
Programa de tv favorito: "Freunde - das leben geht weiter". (É um reality show alemão onde os atores são estudantes.)

Tecnologias preferidas: Apple iBook e Waffle-Maker.
Bandas favoritas: Nena, Stereophonics, Oasis, Green Day, Anastacia, Keane, Placebo, Gwen Stefani, Pink, The Rasmus, David Bowie, etc.

Primeiro álbum comprado: Nena
Primeiro concerto assistido: Nena
Música Preferida: Boulevard of broken dreams - Green Day
Sonho: Tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.
Ídolo: "Não sigo ninguém, apenas eu mesmo."
Frase: "Viver o segundo."
O que o faz rir: Costuma rir das próprias piadas.

Pensa que é: Estúpido (lol)
Gostaria de viver: Na idade média ou então no futuro.
Pior dia da dua vida: Será o dia em que a banda terminar.

Tiques: Quando está a cantar e gritar, tem a mania de pôr a mão na barriga e levantar ligeiramente a camisa.
Personalidade: Sensível, romântico, confiante, tímido (Nunca sabe o que dizer na frente das fãs), teimoso, egoísta, extravagante, egocêntrico, ciumento, preguiçoso, ambicioso, perfeccionista. Não se importa com o que os outros pensam a seu respeito e tem orgulho de ser como é! 
Assinatura: 
 

 










Curiosidades:

» Aos 6 anos, participou do filme “Verruckt Nach Dir” (Doido Por Você) com o seu irmão.
» Em 2003, participou na primeira temporada de Star Search, a versão alemã do concurso American Idol, mas para crianças até aos 15 anos de idade. Cantou o tema "It's Raining Men". Acabou por ser eliminado nos oitavos de final, ficando em segundo lugar. Bill apenas participou no programa devido a uma aposta que fez com o irmão. Por esse motivo, não tinha grandes expectativas de ficar em primeiro lugar. Apesar de tudo, mostrou-se contente pelo resultado alcançado.

» Começou a maquiar-se devido a uma festa de Halloween em que se fantasiou de vampiro. Gostou tanto da maquiagem e do cabelo "espetado" que estes passaram a ser sua marca.
» Um dia foi picado por um inseto e teve de ser hospitalizado por uma semana.
» Devido à existência de um quisto nas cordas vocais, Bill teve de ser operado sob pena de sofrer danos irreversíveis na sua voz.
» O álbum "Schrei" foi reeditado devido à transformação da voz do vocalista na adolescência.
» Já foi modelo.
» Aos 19 anos, o vocalista se transformou na pessoa mais jovem a receber uma estátua no museu de cera em Berlim.
» Sempre foi o exemplo de respeito entre os gêmeos, pois seu irmão possui uma péssima fama de ser festeiro e namorador, e Bill é totalmente o contrário.
» Compõe desde os 9 anos.
» Pensa que tem uma pele ruim.
» Em um show, deu com o microfone no nariz de uma fã, ficando esta a sangrar. Não soube o que fazer.
» Deu voz ao personagem Arthur no filme "Arthur und die Minimoys" e posteriormente a sua sequência "Arthur und die Minimoys 2 – die Rückkehr des bösen M". 
» Uma namorada já terminou com ele por este pintar as unhas!
» Admite que discute, as vezes, com a mãe.
» Quando ia as compras com seu irmão, alguns rapazes ficavam à porta e ativaram-lhe pedras. Chamavam-o de gay, marica, menina, bicha, paneleiro, etc.
» Pensa que o amor não escolhe idades porém é incapaz de namorar uma garota que tiver uma diferença de mais de 20 anos em relação a ele.
» Escreveu a música "Freund Bleiden" (Não seremos amigos)por causa dos colegas que gozavam com ele na escola.
» Nunca repara a quem dá os autógrafos. 
» Já brigou com uma desconhecido.
» Sua maior bebedeira foi no dia dos pais. (Na Alemanha, os jovens juntam-se todos para comemorar e bebem até cair.)
» Certa vez, Tom e alguns amigos foram ao Parque Nacional tacar fogo em algumas coisas. Para fazer uma chama maior, decidiram lançar alguma latas de desodorante devido ao fato deste ser inflamável. Quando Bill chegou ao local (atrassado) apenas os viu correr e gritar "Polícia! Polícia!". Entrou em pânico e saiu correndo atrás deles até ser apanhado pela polícia. Mais tarde, seus pais foram buscá-lo e explicando toda a situação, ficou livre da culpa.
» Todos os dias recebe cerca de 50 cartas.
» Como namorado é muito carinhoso e querido. Não gosta de namorar em locais públicos.
» Ele adora sorvete de caramelo e Brownie.
» Não faz exercício físico. 
» Entre os membros da banda, o Bill é quem arrota mais alto.
» Apesar de ser extremamente tímido, quando gosta mesmo de alguém, ele se abre com esta pessoa.
» Irrita-se quando a melância tem muitas sementes.
» Precisa apenas de 3 coisas para ser feliz: Música, amor e família.
» Ás vezes confundem-no com uma menina e o chamam de gay por ter um estilo tão extravagante. 
» Sua música perferida do álbum "Zimmer 483" é "Totgeliebt".
» Tom e Bill tem uma caixa onde guardam as piores fotografias de cada um. Quando se zangam, mostram as fotos um do outro como vingança.