Seja bem-vindo ao Bill Kaulitz's Fashion World, fã clube oficial do vocalista Bill Kaulitz no Brasil! Aqui você confere as principais notícias sobre o vocalista, fotos, roupas, acessórios e muito mais! Novidades a qualquer momento! /#/ Uma união com Bill Kaulitz Brasil! /#/ Visite: http://www.billkaulitz.com.br/ /#/ Siga-nos no twitter: @BillKaulitzBR /#/

17.11.10

Saturn Facebook: Pack Fã Kaulitz & Cooper!

Estamos procurando o maior fã de Kaulitz & Cooper do mundo (...bem... pelo menos da nossa região).

Escreva para nós um comentário dizendo porquê você quer beber café ou chá em uma caneca de Kaulitz & Cooper e com um pouco de sorte poderá ganhar  uma caneca, adesivos, bottons e um poster do seu ídolo.


Um comentário:

  1. Eu acho que eu deveria tomar café ou chá na caneca do Bill e do Cooper,porque eles para mim são mais do que só ídolos e,sim,fazem parte da minha vida.

    ResponderExcluir