Confira abaixo partes da tradução da entrevista, onde Bill e Tom Kaulitz se posicionam perante questões que envolvem sua aparência:
O fato deles fazerem músicas que tocam na rádio e que podem ser classificadas como um pop-rock adolescente irritante e puro, é combustível para a negatividade. Basta olhar para o estranho vocalista andrógino, Bill Kaulitz, para sentir uma imediata, e muitas vezes, extrema reação.
[...]
Bill, 20, disse ao The News Paper ontem, durante uma entrevista no St. Regis Hotel: "Nós tivemos shows que, quando saímos do estádio, vimos manifestações," e acrescentou: "Mas essa é uma coisa boa. Sempre desejamos que todos tivessem uma opinião sobre a banda. (Os que não gostam de nós) nos ajudaram de várias maneiras, porque eles falam sobre você. Nós vestimos as nossas roupas e fazemos o que queremos fazer, e sabemos que há pessoas que não gostam. (Tom e eu) também tivemos essa experiência na nossa infância. Na época da escola crescemos em uma pequena vila (em Magdeburg), e todos nos olhavam como se fôssemos aliens." [...]
[...]
Durante o Audi Fashion Festival, os irmãos Kaulitz foram convidados especiais no desfile da DSquared2 e foram vistos na fileira da frente. Em Janeiro, Bill abriu e fechou o desfile de roupas masculinas Outono/Inverno de 2010 da DSquared2 em Milão, que também fizeram roupas para a turnê Welcome to Humanoid City dos Tokio Hotel. Perguntamos sobre o nervosismo do Bill ao estreiar como modelo - que vestiu calças de couro skinny e uma enorme jaqueta de penas - e ele respondeu: "Estou acostumado a estar no palco, então andar em uma roupa enorme e em salto alto não foi estranho. Eu esperava fazer um ensaio antes mas não fiz! De qualquer forma, tudo correu bem." E ele com certeza se encaixa com as roupas, visto que tem 1,90m e é magérrimo.
Os gêmeos Kaulitz são vegetarianos há dois anos, seria esse o segredo para manter a boa forma? Bill responde: "Não, sempre fui assim. O bom é que posso comer tudo o que quiser - amo comida italiana, como macarrão e pizza o dia inteiro, apenas sem carne."
[...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário